croissant sem gluten

A Zeelandia e a Inno V juntam forças com as últimas soluções sem glúten

A Zeelandia e a Inno V, sediada na Irlanda, iniciaram uma colaboração exclusiva e contrato de licenciamento, na área de produtos sem glúten e outras soluções ‘Free From’, alinhadas com as tendências de sustentabilidade no mercado da panificação.

Quem é a Inno V? E qual o seu papel nos produtos sem glúten e vegan.

A empresa que complementa a Zeelandia, neste processo inovador, é um experiente player que desenvolve soluções alimentares e produtos para panificação.
A Inno V tem à sua disposição experientes técnicos e engenheiros alimentares, voltados para produtos inovadores e nutricionalmente completos, sem comprometer o sabor.
A Inno V está continuamente à procura de novas tendências e desafios, com uma gama sem glúten ou vegana. Desta parceria, desenvolve receitas de alta qualidade, que encaixam com a sua tecnologia de produto existente.

Unir forças

Esta colaboração, fortalece a experiência e a produção da Zeelandia com o conhecimento e tecnologia da Inno V.
Enquanto fornecedor de referência de ingredientes, a Zeelandia é conhecedora do processo de produção na indústria de panificação e pastelaria.
Segundo os responsáveis da Zeelandia, na área do business development, “Graças a esta colaboração com a Inno V, temos agora todo o conhecimento interno nas áreas de desenvolvimento, inovação e novas tecnologias no que diz respeito a uma gama sem glúten. A Inno V é uma mais valia para o nosso centro de conhecimento: as suas especializações são valiosas para a Zeelandia – e vice-versa. Estamos, por isso, muito contentes com esta colaboração exclusiva e ampla.”

Foco no desenvolvimento em todo o mundo

Desde 2008, através das suas subsidiárias em Itália bem como na Holanda, a Zeelandia começou a desenvolver produtos inovadores na gama sem glúten para irem ao encontro do crescimento mundial nesta vertente de consumo, enquanto a sua qualidade tem assentado numa melhoria contínua.
Em conjunto com a Inno V, a Zeelandia está agora ainda mais preparada para responder às tendências mundiais e desenvolvimentos tecnológicos, dando um enorme passo no reforço da sua posição no mercado internacional, dos produtos sem glúten.

O croissant sem glúten

Um exemplo desta colaboração única é desenvolvimento de um croissant sem glúten cuja qualidade é superior aos produtos que estão atualmente no mercado.
Este novo croissant, foi apresentado na 'Free From Functional Food Expo' a 7 e 8 de Junho, em Barcelona.

Líderes da indústria

Em parceria com a Inno V, a Zeelandia aumenta a sua experiência no desenvolvimento de alimentos que são bons para os consumidores e bons para o ambiente.
Por um lado, selecionamos ingredientes que correspondem a uma dieta mais saudável e saborosa, ao mesmo tempo que oferecemos de forma contínua à indústria de panificação e pastelaria inspiração e soluções inovadoras, incluindo a gama sem glúten.
Combinando o conhecimento da Inno V com o conhecimento Zeelandia, serão oferecidos produtos e soluções mais orientadas para o mercado e para as especificidades dos clientes.

Pin It on Pinterest