Os Imperdíveis da Páscoa, de Norte a Sul

A Prodite Zeelandia vai estar em cada concelho, continente e ilhas, na Páscoa dos Portugueses.

Preparamos para si um conjunto de receitas "Especial Páscoa" pensadas na especificidade desta época. A par destas novidades, associamos produtos de extrema qualidade, que tornarão os dias dos Portugueses mais doces e felizes.

São eles o Tipo 4 Folar Completo, a Linha Biscamix e a Gama completa de Chocolates, Arabesque, Scaldis e Chocolatier.

 

Já estão disponíveis novas receitas! E quais são?

Os Portugueses são cada vez mais exigentes nas suas escolhas, procuram a qualidade e produtos que preencham momentos.

A Prodite Zeelandia trabalha diariamente com padrões de exigência elevados, para que os nossos clientes tirem o melhor partido dos nossos produtos e promovam o seu negócio, orientado para a satisfação dos seus consumidores. Como facilitador, em prodite.pt pode descobrir as novas receitas que já se encontram disponíveis, úteis para apoiar e catalisar o dia-a-dia da sua pastelaria.

Assim, apresentamos as novas receitas:
- Coelhos da Páscoa
- Folar Tipo Algarvio
- Folar com Cereja e Doce de Ovos
- Ninho de Páscoa ondulado
- Ninho de Páscoa marmoreado

Ao longo do mês de Março serão lançados vídeos nas redes sociais da Prodite Zeelandia (Facebook, Instagram e Youtube), como fonte de inspiração.

Linha Biscamix | #keepexploring

O fabrico de Pão de Ló, materializado pela Linha Biscamix, é visto na Prodite Zeelandia como um processo criativo e técnico de continuidade.

A Páscoa é uma altura propícia para o consumo de Pão de Ló e a gama completa de produtos Biscamix está preparada para responder às diferentes necessidades do mercado.
Esta linha de produtos é uma excelente solução que "ultrapassa" a sazonalidade, dada a versatilidade de aplicações. Tais como, entremeios, tortas e similares.

Para apoiar esta época festiva, demonstramos em cima a receita do Pão de Ló em Papel com Biscamix. Também lançado no Facebook e Instagram e Youtube como poderão visualizar em cima.

Através do nosso website descobrirá esta e outras aplicações do Biscamix e restante linha.

Pin It on Pinterest